CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje foi meu chá de cozinha!

Oieeeeeee!
acabei de chegar do meu chá de cozinhaaa!
too cansaderrima massssss com super pique e injeçao de animo para aproveitar os proximos dias!
que delicia que tudo foii! tava tao nervosa, acho q por estar mto cansada, e tb preocupada com tantos detalhes e com a vinda do Thiago que estava a mil qdo cheguei na festinha!
mas depois todos conversando, rindo, felizes e demonstrando o qto estavam felizes por estar ali comigo compartilhando este momento tao especial e super legal que levantou meu astral e a tristeza e cansaço que estava foi pra agua do ralo agora depois de um beloooo banhoo...
Rsrrs como aprontaram comigo... e eu pensei que nao ia ter nada! foi tao gostoso!
Errei poucos presentes, mas tb nestes poucos paguei cada mico... dança da boquinha da garrafa, creu, rebolation, pular de sapinho, latir que nem cachorra, vestir de noiva de papel higienico, fazer declaraçao de amor pro Thiago, ahh mas teve duas prendas que foram 10!!!!!
A primeira uma musse de maracujá no qual pediram pra assoprar uma vela e depois pediram pra comer a musse, so que como estava devagar, me enfiaram essa musse na boca e com a vela em formato DAQUILOOOOO... putz... q vergonhaaa!!!
mas dei uma bela hidratada no cabelo da Vanessa, joguei a musse toda nela,... depois posto foto...
Tb teve a da calcinha, que imaginava que estava vestindo e na verdade era uma cueca com AQUILOOOOO... AHHHHHHH, gritei demais..... kkkkkk...
tudo taa registrado depoiss coloco pra vcs verem!
FOI TUDOO MARAAAAAAAAA! ADOREIII!!!!!!
Amanhaa tem mais... colocarei as fotos da segunda parte do estudio...


Faltam 13 diassssss!!!.... ta chegandoo!Beijaooo!!! uma otima semana... Nine

Um comentário: