CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontrei o vestido perfeito!

Oieeeeeeeeeeeeee!
até que enfim voltei!
to feliz hj graças a Deus!
pensamentos negativos e palavras feias se Deus quiser não estarão nos proximos dias por aqui e nem na minha cabeça!



Encontrei meu vestido do casamento civil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabado enquanto estava fazendo as compras do enxoval, o vi na vitrine!
Ele me olhou, eu o olhei e pensei, mais tarde venho te ver, rs e no meu corpo!
mas nao deu tempo!!! =/ vim pra casa morrendo de medo dele ser vendido ontem durante o dia.
Chegou a tarde e levei um susto. Ele nao estava mais na vitrine. Pensei: e agora? já eraaaa!!! compraram ele!
O danado estava la dentro e já estava reservado a alguem pois já estava ate guardado. Mas resolveram nao ficar com ele e adivinhem quem ficou? A Alineee! eeeeeeeeeeeh! fiquei tao feliz!!!! É verde, é lindooo!
Preciso agora da sandalia perfeita sem saltaooo por causa do noivo! tomara que encontre! acredito que sera facil!!!!

To aqui imprimindo convites de cha de cozinha! depois postarei pra vcs verem os convites!

PS: Talita amiga, seu dia está chegandoo!!! to feliz por vc! vai dar tudo certo! fique calma e tranquila, aproveitando cada segundo dos seus ultimos dias de solteira, noiva, esposa somente do civil!!!!

Faltam 24 dias! taaa perto demaisss!
Beijinhoooooooosssss!!!!!!!Nine

2 comentários:

  1. Eu ainda não havia pensado nesse detalhe... hehehe
    Já encontrei o meu vestido de noiva, mas ainda não decidi se vou casar no civil tb ou fazer religioso com efeito civil.
    Parabéns pela aquisição, flor!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que booom Nineee! Parabeens

    Vem mostrar pra gnt!

    bjs

    ResponderExcluir