CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

15 dias!

Nossa Senhora
faltam 15 dias!!!!!!!
como ta chegando rapidooo!
To cansada ao extremoooo! preciso descansar urgente!!!
Mas to feliz tb!!! algumas pessoas da minha familia que faz tempo que não vejo virao pro casamento! superrrr!
Não posso engordar nenhuma grama! e too comendo demais... já too ansiosa!
Eee mais presentes: rack, tanquinho, máquina de lavar roupas, R$ 1500,00 dos meus tios, geladeira... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! baooooooooo demaisss... Graças a Deus...
Domingo é meu chá de cozinha!... to aqui preparando as lembrancinhas, ficaram simples mas bonitinhas...
depois postarei as fotos...

Mto feliz tb pq::::: noivo vem embora de vez!!!! Graças a Deus ele vem viver ao meu lado novamente!
como foi dificil ficar sem vc durante esses meses...! só Deus sabe oq passei aqui e vc ai....
Ele sabe oq faz! Estaremos juntos nos nossos ultimos dias de preparaçao e juntos para sempre daqui 15 dias!!!
Agora vou ver um filminho pra relaxar!
Beijaoo... fds começou... daqui 2, estarei casadissima! eeeeeeee =]
Nine


Um comentário:

  1. Ae que delicia, falta super pouco *-*

    Primeira vez que eu passo por aqui, e como gostei, estou seguindo, e vou passar sempre aqui para saber da reta final de td e do grande dia!!
    Segura a ansiedade e curta muiito.

    Bom sábado Querida =D

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir