CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EXTRA, EXTRA, NOIVO CHEGANDO!

Oie!
ateee q enfimmm otimas noticiasssss!
Noivoo ja ta na estrada... taa vindoo embora e de vez!
Graças a Deuss...!
ta chegando momento de ficar com elee!!! queroo dar um Abração nelee!!! 1 mes longee denovo... aii nao foi facil...
Nossa too atoladaaa de coisinhas, detalhes pra fazer...
hj fui encomendar bem casados, a moça foi tao grosseira, e eu fazia tanta questao de ser daquela confeitaria, agora nem quero passar na porta pra comprar quitandas...
Fui em outra e fui super bem recebida, alias a moça ate me acalmou...!
Hoje recebemos mais um presente, um aparelho de jantar de um senhor meu vizinho... achei que ele nem ia se lembrar de nos e me surpreendi!!! rs

Voltandoo ao assunto: FELIZ DEMAIS! Thiago ate que enfim esse dia chegou! vc ao nosso lado novamente!
acho q nao so eu, mas minha sogra, minha mae, todo mundo tava sentindo falta do PERIGOSO... apelido que minha mae colocou nele desde primeiro dia de namoro. rs


FALTAM 9 DIAS! Amanha, tem baile vamoss aproveitar ate nossa ultima festa solteiros...!
Acabou-se as dezenas, agora é contagem regressiva! ainda nao caiu a minha ficha!
Beijos, Beijinhos, Beijoes... Nine

2 comentários:

  1. Ai que delicia!
    Contagem regressiva hein?
    Acabei de conhecer seu blog. Estou adorando!
    Vou fuçar mais um pouquinho aqui e conhecer mais a historia de vcs!

    Desejo, de coração, toda a sorte do mundo pra vcs dois!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. 9 diiias, ansiedade total, né?!!

    bjss

    ResponderExcluir