CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

23 dias... e o que comer???

Comer comer comer comer...
é só isso que tenho feito por esses dias...
to virando uma balofaaaaaaaaaa
acho q to ansiosa, pois nervosa eu nao estou... deve ser a ansiedade com certeza...
To feliz por ter eliminado quase 11 kilos esse ano, mas triste pq do jeito que vou indo, conseguirei logo logo eles de voltaaa! xoooooooooooooooooooo daquiii kilinhosss feios ! rs

Hoje pesquisei algo para as noivas... ficam ai as dicas para vcs e para mim principalmente.



Vocês já organizaram tudo, não há mais nada com o que se preocupar –pelo menos teoricamente–, e agora é hora de se cuidar para a celebração do casamento logo mais, a começar pela alimentação.

Não é por que você está de dieta há meses para entrar linda no vestido de noiva dos sonhos, que você vai manter a boca fechada. Nada disso. É importante a noiva fazer uma alimentação saudável durante o dia e um pouco antes de ir até a igreja e a recepção.
Após os cortejos, a recepção vai te roubar tanto tempo que talvez vocês não percebam ou não consigam se alimentar direito. Por isso, nesse momento é bom ter um braço direito a seu lado (como a cerimonialista, madrinhas ou alguma dama), que possa lhe dar algum alimento, alguma bebida sem que você tenha a preocupação de pensar em ir buscar. Na hora da festa os noivos são o centro das atenções –eles vão fazer a primeira dança, agradecer os convidados, fazer discursos, jogar o bouquet da noiva, bater fotos e mais fotos, e quem lembra de comer numa hora dessas?
Por isso, preparem-se durante todo o dia para não perder a energia antes do tempo. E esse dia será longo! A primeira coisa a se fazer é não comer uma refeição completa (exagerada) antes da cerimônia. No lugar disso, troque por uma refeição saudável com algumas frutas, sucos, queijos, água e pães.
Um lanche balanceado irá dar mais disposição e energia para os noivos.

Precisoo urgente voltar a comer menos...
nosso dia está chegandoo... taaa voando meu Deus
beeijaooooo!!! Nine

Um comentário: