CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

31 dias...! Contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu Jesus parece q foi ontem q fui pedida em casamento e já se faz 2 anos!
Parece q foi ontem q fomos na igreja marcar a data e agora faltaaaa poucooooooooo!
Daqui 4 finais de semana estaremos casados! Meu Deus qtaa emoção!

Vou contar o pq da emoção:::
Meu sonho sempre foi me casar na igreja que irei casar. OK Sonho realizado.
Outro sonho é casar no mês de Setembro... sempre achei lindooo... OK Outro Sonho realizado.
Meu maior sonhoooo sempre foi me casar com o Thiago...! OK Sonho SUPERRRRR realizado...
Sabe pq??? Gente gosto do meu Amor desde os 10 anos de idade!
Nossa história parece de novela...rs
Sempre o admirei desde a 5ª série - 1995, mas ele não dava bola pra mim... eu sempre soube que ele me achava a gordinha e chatinha da escola... Rs complicada e perfeitinha...hahahaha
O tempo foi passando e fomos da mesma sala da 5ª até a antiga 8ª série - 1998... Conversavamos pouco, e acompanhei toda a sua rotina de amores... sempre mto timido, vergonhoso mas sempre mto paparicado pelas meninas da escola... Era o Garanhão... kkkk mas sempre mto tranquilo, garanhão por todas gostarem dele...!
Nos afastamos mto qdo fomos para o ensino Medio em 1999 no 1º colegial pois nao fomos da mesma sala mais... Meu outro sonho só que esse nao pude realizar: Dançar a valsa dos meus 15 Anos... o chamei, mas como faço niver nas ferias de julho ele foi passear com a família... que pena!
É, mas sempre acreditava dentro de mim que um dia ainda iria o conquistar... Até que vi q ele nao dava bola pra mim e nesse ano tive um namoro com outro menino... me fez feliz, mas nao me fez o esquecer! Tive que terminar pois o meu Amor pelo Thiago era maior, falava alto dentro de mim!
Até que ele me olhou, conversou comigo um pouco no outro ano 2º colegial - 2000 e chegou a comentar a alguns colegas que eu tinha ficado bonita, ( emagreci nesse ano )rsrsrs, e que era uma pena nao poder ter nova oportunidade pois sabia que nao iria dar chance a ele!
E nesse ano tentei um novo amor, pois o Thiago nao dava bola pra mim...este outro me fez mtooo feliz...não irei omitir pois sei q o noivo passeia sempre por aqui, mas pensei é agora dessa vez dará certo, pois tinha tudo para ser uma bela história! Mas qdo foi para se tornar sério, tive medo, medo de perder de vez o grande Amor da minha vida, no qual deveria lutar mais...! E foi assim... 2001 chegou - 3º colegial, tive que terminar meu namorico e tentei mais uma vez com o Thiago... ele não correspondia aos meus encontros, e pensei em desistir de vez... até que aconteceu inesperadamente uma saída e por conscidencia estavamos ali conversando com amigos em comum até que saiu um beijo! Meu Deus, rs nem dormi a noite... de tanta emoçao! Era felicidade demais no meu coraçao! E desde de 29 de junho de 2001 iniciamos nossa história! Depois de mtos bolos rs, depois de mto o ver com outras meninas nas festas, era a minha vez! eu estava ao lado dele!!! Conversavamos todos os dias na escola, saímos juntos qdo dava certo até que não aguentei e disse após varias saidas: - Estamos juntos tem um tempinho, gosto de vc, e gostaria de uma definição... pois nao quero me decepcionar e nem alimentar coisas na minha cabeça, coisas que pode não acontecer!
No outro dia veio a resposta... VAMOS NAMORAR? Imaginem a minha caraaaaaa!!! rs
lembro me que tasquei um beijao dentro da escola msm rsrsrs! E foi dia 01 de setembro de 2001 que iniciamos oficialmente o nosso namoro...!
Tivemos mtos altos e baixos no nosso relacionamento... pois até amadurecer em idades ele 17 e eu 16 e fortificar nosso namoro passamos por varias crises... mtas briguinhas, conversas atravessadas, inveja, término do namoro, mas sempre resolvíamos após mtos choros e decepções...
Em 27 de setembro de 2008 ficamos noivos!!! Meu Deus rs qdo preparamos aquele noivado, preparamos como se fosse um casamento... com tanto carinho, tanta felicidade...
E agora em exatos 31 dias... iremos nos casar! Imagina, a história começou em 1995 há 15 anos atrás... Hoje temos 9 anos juntos... Primeira namorada do Menino... olha a minha responsabilidade rsrs! e está tudo pronto para nosso grande dia! mto esperado por nós, por nossos amigos que nos acompanharam!
Ao selecionar as fotos de telão passa filmes na cabeça... um namoro que ninguém colocava fé por conta da menina gostar sozinha até que ela fez o menino aprender a gostar dela! Meu Deus não era oq imaginavamos nunca que iria nos acontecer, mas era o que meu CORAÇÃO sempre pediu...
Era nosso destino que estava traçado! Acredito em AMOR a primeira vista, Destino, em Deus que nos deu um ao outro de presente pq não há outra explicação!

Hoje noivo foi embora... agora só no CASAMENTO!
Esse ano este imprevisto nos aconteceu! Arrumou trabalho em outro estado, mto longe daqui meu Deus... pra quem nunca saiu de casa acredito eu q 5 km é mta coisa... imagina 1000.

MUITOOOOOO FELIZ!!!
Thiago Você é MEU AMOR!!!! Você é minha VIDA!!! Meu DESTINO!!! Meu Melhor AMIGO!!! Meu futuro ESPOSO!!! aii gente é emoçao demais escrever isso! passa filmesss na minha cabeçaaa!
TE AMOOOOO!!!! Você é mais do que ESPECIAL e quero sempre viver grandes histórias com você!

Post de Hoje dedicado a ele!!! Fotinha do dia do Nosso NOIVADO...

Beijaooooo!!!!!!!!!!!!! Nine

4 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    E o melhor de tudo é que é real, né?! rs...
    Tô acompanhando a sua contagem regressiva, viu?!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi querida...
    que bom que gostou dos layouts dos convites...
    mas nao fui eu que fiz nao...eu mandei fazer tah...
    deixei o contato da moça ali no post.
    saiu super baratinho...eu tentei fazer mas nao tenho muito conhecimento nesses programinhas...heheh

    mas estarei a disposiçao no que quiser...bjo

    ResponderExcluir
  3. Nine, fizemos as fotos depois do casamento. Que bom que vc gostou do post, eu tb não me canso de ver essas fotos. Tudo isso foi sim a realização de um sonho maravilhoso, e poder compartilhar isso com vcs é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que nervoso...vai firme e depois nos conte tudo:)

    ResponderExcluir