CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Segunda parte: Convites

Ebaaaaaaaaaaaaa! nossos convites ficaram prontosss!!!
agora sim, tudo escritinho, embaladinho, tudo lindinho!
ficaram lindoss demaissssssss sô!rs sou suspeita nee!
amanha começarei a Saga: Entregar os benditos rssss!!!
Nossa fiquei nas nuvens quando vi! O noivo ficou animado e percebi pelo tom de voz que ficou doidinho pra ver!
Roupas da mae do noivo e de duas madrinhas estão decididas! as acompanhei hj e deu tudo certo! otimoo e agora um item a menos na nossa listinha!
Amanha é a da minha mamae, da minha tia que sera madrinha, e do meu pai!
Coraçaoo ta a mil... ta chegando! rs e to comendo que nem uma porca!kkkkk to vendo q vou engordar tudo denovo! ah nemm viu!!!
Hoje fiz uma compra ótima e necessária: as malas para a viagem! Rs Thiago levou a minha qdo foi embora, agora comprei novinhas e ele que pague kkkkkk

Olhaa que lindo ficou nosso convite... Tirei uma foto, mas ele ja ta embaladinho com plastico pq mtos vao pra outros estados: MG, SP, GO, MA, RO, ES, eitaa q vao andar esses papeizinhos rsrs

O strass foi um pequeno detalhe com a fita de cetim que ficou MARAAAAAAA.. deu super efeito e destacou o convite!
Os noivinhos sao meiguinhos demais... Imagem tirada da net...

Faltam 45 dias! misericordia o tempo ta voando!!!
Beijocasssssss... Nine



4 comentários:

  1. lindoslindos lindos....
    erá um sucesso esse evento...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindooooosss...
    CAramba vai vir gente hein..kkk
    Bjkas floooorrr..obriada por sempre estar no meu blog me acompanhando!!
    bjussssss

    ResponderExcluir