CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de julho de 2010

Faltam 48 dias!!! Estou de fériassss!

Oiee!
to de fériasssssssssssssss! ebaa! agora irei me dedicar mais ao nosso grande dia!
Ontem foi meu niver.. q falta meu noivo fez aqui! todos aqui e ele no celular...!

Atualizando nossos próximos compromissos:

19/07 - Floricultura com a cerimonialista
30/07 - Chegada do noivo e entrevista com o Padre
31/07 - Sessão de fotos para quadros
01/08 - Visita ao cantor da cerimonia religiosa
04/08 - Teste de cabelo e 1 messsssss exato para nosso grande diaa!!!

Essa semana iniciarei a entrega de convites! Já pedi ajuda a madrinha...! q bom q ela aceitou me ajudar!

Amanha é dia de escolher o BUQUÊ!!!

Olhem que lindas opções:



Vou fazer uma foto assim... tomara que na hora me lembre! rs






E finalmente as minhas duas opções que ainda não me decidi. Me ajudem!!!!!!



Uma bela semana a todos!!!
Beijinhos... Nine

2 comentários:

  1. Ninee, obrigada por participar da promoção!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Parabéns (atrasado rs...) pelo seu niver!!!
    Que frio na barriga ao ver chegar o grande dia, né?!
    Tenho certeza que tudo será lindo!
    bjoo

    ResponderExcluir