CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ganhamos mais um presente!!!

Eeeeehhh...!
ganhamos mais um presenteeeeee pra nossa casinha!
Aspirador de pó!

A lista de presentes é mara por causa disso! a pessoa vê oq pode nos presentear e sabe as opções e sugestões do que queremos ganhar de presente!Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
O noivo ficou tão felizzzz!!!rs
Tadeu, Dairce, Obrigada pelo presente!!! Mto bem vindo!!!!

Hj andei com a minha mae a procura do seu lindo vestido!!!
Encontramos! é maravilhoso!!! tom nude, chiqueterrimo rsrsrs... super na moda!!!
Depois quero usar ele rsrs!
Faltam 43 diass!!! aiaiaiiai...

Hoje tb é um dia super especial... Niver da minha madrinha e amiga Fran...
Nesta data de hj daqui 1 ano ela tb estará entrando no mundo das CASADAS!! Ahhhhh! q lindo!
Parabens amiga que Jesus lhe abençõe e vc é mto especial, por isso que lhe chamamos para ser nossa madrinha viu e o Vinicius tb!!!

Gente fico por aqui...
Beijocasssssssss... Nine

2 comentários:

  1. Amei guaria, eu to apavoradaaa.. ta muito perto!
    faltam coisas pra pagar, e eu to sem dinheiro!
    mas, vai dar tudo certo..
    Como andam os teus?

    Bom.. parabens pelo presente !

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, td bem?
    A parte de ganhar presentes é ótima. Já faz um mês que me casei e aina estou ganhando presentes!!
    Bjos.

    ResponderExcluir