CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 13 de julho de 2010

Apareceu a margarida!!!!...


Queee saudadeee de blogar!!!
Esses dias andei mto atarefada!!! alias vim aqui so mês passado! que horror!!!

Nossa qts coisas fiz por esses dias!...
Noivo chegou, assistimos o ultimo jogo do Brasil juntos - alias unico ne! sera que demos azar pra seleçao?!? eisssss a questao que todos falaram nesse dia!
Namoramos, fechamos novos contratos, pagamos continhas, recebi surpresa! é sim... nosso ap já está em reforma! O danadinho nem comentou nada! eee menino... me encheu de alegriass por esses dias!
Foi embora domingo agora! Ficou 1 semana conosco! Quantos programas fizemos essa semana: batizado da minha sobrinha linda Luma, Cervejinha com os amigos (padrinhos), conhecer nova priminha que nasceu, ver as familias, pagar continhas do casamento, marcar nosso casamento civil... yesss!, fazer a lista de presente no magazine luiza, receber nosso primeiro presente: o fogão.. yeeesss!, agenda de fotos no estudio, marcar entrevista com o padre, comemorar sexta e sabado comida japonesa e fondue para o meu niver rs dois dias seguidos sendo que ele é so nesse sabado - coisas de Thiago... e dormirrrrrrrrrrrr mtooo!rsrsrs, e como dormimos...!kkkkk
Desde março sem meu bem, e ele me deu esse presentão de ficar junto com ele! eu querooo maisss!!
Meu Deus faltam 53 dias pro grande diaaaaaaa! taaa voandooo! Jesussssssssss!!!

Too feliz!!!... too de feriassssss! huuhuhu!!!...
Continuando saga dos convites. Levei hoje para escrever o nome dos convidados...!
Agora iniciarei chá de cozinha! daqui uns dias...!

Beijos beijos beijos... de saudadess...
Aline

Um comentário:

  1. oie.. ai vai fiar fofo, da minhamelhor amiga foi pareceido eles moavam no rio e se mudaram pra Manaus ai tinha a plaquinha e as malas.. passa lá hj postei sobre decoração na cor rosa.. bju

    ResponderExcluir