CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de julho de 2010

Desabafo de uma noiva 2...

Sabadão... dia de estar com o Amor, e ele está longe!
que saudadeeeee de vc!!!!! principalmente sabendo que vc está com coraçao e pensamentos aqui!
Hoje iniciei entrega dos convites! e ele não está ! meu coraçao dói, meus olhos se enchem de lágrimas ao escrever aqui hj! Nosso sonho está se realizando e ele tão longe de mim...
Mto triste!!!
Graças a Deus minha madrinha Délvia esteve disposta e foi comigo entregar! foi uma benção de Deus, ela foi me guiando e eu entregando! mas conseguimos pouco, pessoal sai dia de sabado a tarde, roças, chacaras, férias!!!!

O dia de hoje era o dia mais programado por nós... a tão esperada entrega de convites! e ele não está!!! buaaa buaaa...
Amanha continuarei a saga entregar mais alguns para ir adiantando!
Tudo tem seu lado positivo... adorei ouvir todas as pessoas elogiando nosso convite! todos que já receberam amaram! adoreiii!

Noivo chega na sexta dia 30/07... aiii meu coraçaozinho!!! saudadeee demaiss!!!
Mais um fds sem ele... preciso dele aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Faltam 42 dias! taaa proximooo!!!
Beijosss... otimo fds! Nine

2 comentários:

  1. Oi.. falta muito coisa pra vc?

    Ah, seu noivo volta dia 30?
    E o meuque ta no RJ rsrs
    Eu sei que é dificil ficar lopnge;;

    Mais vai dar tdo certo !

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oiee atinha ! Calma Calmaa sexta-feira ta chegando!
    Beijinhos ;;* AH SOU NOVA SEGUIDORA !

    Bjus

    ResponderExcluir