CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 19 de junho de 2010

O poder da esposa que ora...!

Oiiee! uma dicaa super legal de livro: O poder da esposa que ora.
É importantissimo mantermos sempre em sintonia com Deus para que possamos enfrentar todos os obstaculos juntos, que sabemos que não é facil...
Todos os dias oro pelo meu futuro esposo, por nossa vida juntos, pelos filhos que teremos, pelo trabalho e pelo nosso futuro que virá...

"Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados"!

Sheila e Wellington amiguinhos de blog, FELICIDADES AO NOVO CASAL! Com certeza esse dia será inesquecivel na vida de vcs! Sejam felizes!!!!

Desculpe pela ausência no blog, correria total essa semana!


Faltam 77 dias para o dia do SIMMMMMMMMMMMMMMM!
Saudades do meu amor... TE AMOOO!!!
Beeijossss... otimo fds... Nine

3 comentários:

  1. oi querida, realmente orar pelo esposo e pela família é muito importante mesmo...
    Como diz a bíblia a mulher sábia edifica sua casa, e nada melhor que a esposa interceder pelos seus né?
    Um grande abraço querida e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. OIiiieee... menina eu super recomendo este livro viu!!! Maravilhoso... aprendi a orar pelo meu casamento e marido.. muito bom!!!
    Claro que tenho orkut... o meu está como Talita e tem uma boboleta no nome.. é mais fácil eu te achar... como está seu nome?
    Ah e a roupa do Ro eu tive q ir junto pq ele é baixinho sabe.. se ele fosse sozinho ia escolher um terno q ia deixar ele menor...
    Bjkassssssssssss

    ResponderExcluir