CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados...!

Que saudade de vc! que saudade do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo...!
Hoje é um dia em que deveríamos estar juntos, afinal é o nosso ultimo dia dos namorados solteiros...! Mas como vc mesmo hj me disse, seremos eternos namorados...! para sempre!
Primeiro dia dos namorados sem vc! depois de 9 anos juntos...!
Mas vc sempre me surpreendendo... sabia que meu dia não iria ser fácil e me fez uma linda surpresa! enviando me as flores que mais gosto e o lindo cartão:

Aline,
apesar da distância, não consigo ficar um minuto sem pensar em você.
Falta pouco para ficarmos juntos para sempre e não precisarmos nos separar. Te Amo Muito!!!
Thiago

O coração apertou ao ler essas palavras pois sabemos que ainda enfrentaremos por mto após casados...! a distância entre nós não vai nos separar... Essa distância é só física, pois nossos corações batem juntos ao nos lembrarmos um do outro e do Amor que sentimos ...!

Ficar sem vc é saudade demais!!! Vamos conseguir, vc vai ver...! sabemos que é para nosso bem e que vc está correndo atrás de um futuro melhor para nós e da família que iremos constituir!

Eu te Amo muitoo! e minutos, segundos, horas, dias parecem eternidade sem vc aqui!

Uma fotinha nossa de dia dos namorados do ano passado em Poços de Caldas em uma viagem maravilhosa que fizemos com nossos amigos queridos para passar um dia muito especial... principalmente ao lado da pessoa que eu amo mto!

Para combinar com o dia, assisti hj o filme:
Eu odeio o dia dos namorados...!
ótima comédia romântica... vale a pena assistir!

Saudadesss de vc! vc me faz mta falta...!

Faltam 84 dias para nosso grande diaa!!!
Beeeijos...! Nine



Nenhum comentário:

Postar um comentário