CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lua de Mel: Porto Seguro - BA

Oieeeeeeeee!!!!!!
agoraa tudo pronto... nossa lua de mel já está com lugar definido e hotel reservado...
O destino?!? tudo a ver com a gente...! Praiaaaaaaa... mto sol, mta areia, mtoo mar... Porto Seguro... e conheceremos tb Arraial d'Ajuda e Trancoso...

nossa não vejo a horaaa... acho q agora to mais entusiasmada com a lua de mel do que o casamento kkkkk... mas é pq vai ser o momento que eu e o Thi vamos ficar a semana toda juntos após meses longe um do outro...!
Agora é começar a organizar aos poucos o que iremos levar.. já estou com biquinis comprados, enxoval de lingerie tudo certo, comprar maquina digital nova, malas novas... aii quero tudo novo para nosso inicio de vida casadinhos, juntos para sempre!
Hoje to cansada, mas felizzzzzzzzzzz!
Falta 9 dias para o noivo estar comigo novamente! ooo saudadeee de vc filhote!!!
Faltam 74 dias para nosso SIM!!! daqui uns dias entrando na casa dos 60...
Beijinhossssss... Nine

2 comentários:

  1. UHHHHH... que deíciaaaa.. nunca fui pra porto seguro..deve ser lindo lá né!!
    é isso mesmo tudo novoooo...É verdade cansa demaisss... mas vale a pena .. né!!
    bjkas florrrr..

    ResponderExcluir
  2. Eeeh nine! O destino é óótimoooo!

    Bjks

    ResponderExcluir