CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 6 de junho de 2010

Atualizando CHECK LIST

CHECK LIST

Noivo -> Thiago [ x ],  Noiva -> Aline [ x ],  Início do Namoro -> 01/09/2001, 
Noivado -> 27/09/2008 [ x ],  Data escolhida para nosso SIM -> 04/09/2010,
Alianças -> [ x ],  Bouquet -> [x ],  Cabelo e Maquiagem ->[ x ],
Transporte da Noiva para Igreja -> [ ],  Cartório -> [ ],  Chá de Panela -> [ ],
Convite para Chá de Panela -> [ ], Convites -> [ x ],  Trajes Daminhas e Pajens -> [ x ],
Decoração da Igreja -> [ x ],  Dia de Noiva -> [ x ],  Fotos e Filmagem -> [ x ], 
Igreja -> Nossa Senhora da Penha [ x ],  Padrinhos do Noivo -> [ x ], Padrinhos do Noiva -> [ x ], Lembrancinha das madrinhas -> [ x ],  Enxoval -> [ x ],  Lembranças para chá de Panela -> [ ],
Listas de presentes -> [ ],  Lua de Mel -> [ Porto Seguro - BA ], Noite de Núpcias -> [ ],
Repertório da Igreja -> [x ], Traje do Noivo-> [ x ], Vestido e afins -> [ x ],
Sapatos da noiva -> [ x ], Sapatos do noivo -> [ x ]


Ebaa mais contratos fechadosss!!! Lua de mel está tudo ok, definido o lugar, terno e sapatos do noivo já estão decididos, lembrancinha das madrinhas já estão sendo feitas, Batistério da Igreja já está em mãos.
Graças a Deus mais etapas concluídas!!!
Agora finalizar lista de convidados...!
Ontem fomos no casamento dos nossos amigos... estava tudo mto lindo, casamento perfeito... ooo frio na barriga que deu Jesus!
Noivo está aqui... felicidade total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beeijosssssssssssssss! bom domingão...!!! Nine

4 comentários:

  1. Oi Aline, pode postar a reportagem sim, eu tb copiei (mas esqueci de colocar a fonte).
    Acho que essas dicas tinham que virar cartilha, rsrsr
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. OI Aline!!
    Tudo bem sim.. aconteceram uns probleminhas mas passa lá q vou explicar direitinho!!!
    Bjkassssssss.. E ta faltando pouco hien!!!! Obaaaa.. Bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeee
    ta lindooooooo viu....melhor que o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gracinha....agora vc q tem q me ensinar a por esses trem q n tenho eu num sei rsrsrs...ta fofo viu

    te amo muitooooooo bjo

    ResponderExcluir
  4. oi querida...
    então quer dizer que tenho uma noivinha chará???hehehe
    Vim agradecer a vistinha ao meu cantinho e dizer que tbm estou te seguindo, sempre que puder passo aqui para ver como anda sua correria com os preparativos ok?
    Se precisar de alguma ajudinha, pode contar comigo...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir