CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de junho de 2010

87 dias para o Dia tão esperado!!!

Meu Deus o tempo ta voando!!!
qto mais quero q demore, mais rapido passa!!!!!
nossa Senhora sera q dou conta de tudo?!?!
Hoje fechei mais um contrato: Cerimonialista do casamento.
Importantissimo contrato, acredito que seja um dos mais necessários!
Depois de desabafar tudoooo, rs, ela teve super paciencia comigo, me senti leve, estou mais tranquila, confiante, o noivo ficou feliz em saber q agora estarei mais tranquila, e se Deus quiser tudo correrá bem...!
Grandes emoções ainda estão por vir nos próximos posts!
Querooo feriassssss... preciso de feriassss... preciso me recompor pro noivo...
Ele já foi embora, agora só mês que vem... aii q triste!!! dá vontade de chorar...!
Dias dos namorados chegando e esse sera o nosso primeiro longe um do outro... q aperto no coraçao meu Deus! só vc mesmo pra nos dar força, coragem e mta paciência.!
um beijinhoooo... adoreii as visitinhas...! sejam sempre bem vindas aqui...
Nine

SELINHO PARA AS AMIGUINHAS NOIVINHAS:

3 comentários:

  1. Oi, querida!!!
    Amei o selinho, viu?!
    Só que o meu casamento é em 2011 hehehe
    Seu blog está cada dia mais fofo!!!
    Seja sempre bem vinda lá no blog
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    que bom que fechou mais este contrato, tbm acho que é muitooo importante!!

    Amei esyte selinho flor!!
    Mas como a Aline me casao em 2011 tbm!

    Bjinhusss lindaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pelo selinho, mas já sou casada...mas mesmo assim adorei a lembrança!
    bju!
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir